La Soul Society t'ouvre ses portes... Index du Forum
La Soul Society t'ouvre ses portes...
Oui, TOI LA! Derrière ton écran, non! Ne te retournes pas ni rien, reste avec nous! Reste dans le côté obscur de la force! Mouhahahahahaha! Plus serieusement, bienvenue dans la guilde "Soul Society"! Rejoignez-nous à Brâkmar et amusez-vous!

La Soul Society t'ouvre ses portes... Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {CHICLETE COM BANANA BATEU SAUDADE} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Soul Society t'ouvre ses portes... Index du Forum -> Information sur la guilde -> Candidatures et recrutements?
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
shonisat

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 11:09 (2016)    Sujet du message: {CHICLETE COM BANANA BATEU SAUDADE} Répondre en citant

{CHICLETE COM BANANA BATEU SAUDADE} > urlin.us/2c6ex

Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Song,,,,lyrics,,,,-,,,,Letras.com,,,,menu,,,,search,,,,Home,,,,404,,,,Page,,,,not,,,,found,,,,The,,,,page,,,,you're,,,,trying,,,,to,,,,access,,,,was,,,,not,,,,foundPor,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamentever,,,,biografia,,,,completa,,,,Wallpapers,,,,achar,,,,ver,,,,top,,,,wallpapers,,,,enviar,,,,um,,,,wallpaper,,,,Albuns,,,,So,,,,Joo,,,,de,,,,Rua(2006),,,,E,,,,Festa(1997),,,,Sou,,,,Chicleteiro(2004),,,,Borboleta,,,,Azul(1999),,,,achar,,,,ver,,,,todos,,,,ver,,,,top,,,,albuns,,,,Enquete,,,,Ganhe,,,,pontos!,,,,Envie,,,,uma,,,,enquete,,,,sobre,,,,Chiclete,,,,Com,,,,Banana,,,,e,,,,ganhe,,,,pontosBanda,,Calyps0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,inicialc,,Chiclete,,Com,,Banana,,Bateu,,Saudade,,,,add,,,,ouvir,,ingls,,enviar,,traduo,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,Bateu,,Saudade,,bateu,,saudade,,,bateu,,vem,,dizer,,oh!,,minha,,louca,,paixao,,venha,,pega,,na,,minha,,mao,,oh,,oh,,oh,,coisinha,,do,,coraao,,pode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,ver,,voce,,danar,,,fazer,,aue,,pode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,ver,,voce,,danar,,,fazer,,aue,,quem,,fala,,,,o,,desejo,,eu,,quero,,ouvir,,,que,,canta,,essa,,cano,,me,,de,,o,,seu,,abrao,,,me,,de,,sua,,paixao,,eu,,quero,,simplesmente,,ser,,o,,seu,,amor,,venha!!!,,que,,eu,,te,,dou,,amor,,que,,eu,,te,,dou,,amor,,que,,eu,,te,,dou,,carinho,,que,,eu,,te,,dou,,carinho,,seja,,onde,,for,,bateu,,saudade,,,bateu,,vem,,dizer,,oh!,,minha,,louca,,paixao,,venha,,pega,,na,,minha,,mao,,oh,,oh,,oh,,coisinha,,do,,coraao,,pode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,ver,,voce,,danar,,,fazer,,aue,,pode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,ver,,voce,,danar,,,fazer,,aue,,quem,,fala,,,,o,,desejo,,eu,,quero,,ouvir,,,que,,canta,,essa,,cano,,me,,de,,o,,seu,,abrao,,,me,,de,,sua,,paixao,,eu,,quero,,simplesmente,,ser,,o,,seu,,amor,,venha!!!,,que,,eu,,te,,dou,,amor,,que,,eu,,te,,dou,,amor,,que,,eu,,te,,dou,,carinho,,que,,eu,,te,,dou,,carinho,,seja,,onde,,for,,Reportar,,Letra,,Repetida,,,,Corrigir?,,Letra,,enviada,,por,,anonimo,,em,,12/14/2008,,Ver,,Traduo,,Traduzida,,para,,Ingls,,por,,alinerj16,,em,,10/29/2009,,Envie,,sua,,traduo!Traduzida,,para,,o,,Espanhol,,por,,ningum,,Reportar,,letra,,repetidaCorrigir,,letra,,errada,,140,,caracteresO,,que,,voc,,acha,,dessa,,msica?,,,,,,Msicas,,de,,Chiclete,,Com,,Banana,,Ordenar,,por:,,mais,,acessadasordem,,alfabtica,,1,,,,Saudade,,add,,ouvir,,2,,,,,Baiana,,add,,ouvir,,3,,100%,,Voc,,add,,ouvir,,4,,a,,Bomba,,add,,ouvir,,5,,a,,Cor,,Da,,Vida,,add,,ouvir,,6,,a,,Dona,,Do,,Terreiro,,add,,ouvir,,7,,a,,Fila,,Andou,,add,,ouvir,,8,,a,,Minha,,Fantasia,,Era,,Voc,,add,,ouvir,,9,,Abc,,Do,,Prazer,,add,,ouvir,,10,,Abra,,O,,Seu,,Corao,,add,,ouvir,,11,,Abra,,Seu,,Corao,,add,,ouvir,,12,,Abrao,,De,,Quintal,,add,,ouvir,,13,,Acredite,,Se,,Quiser,,add,,ouvir,,14,,A,,A,,Do,,Amor,,add,,ouvir,,15,,Alma,,Gmea,,add,,ouvir,,16,,Amar,,E,,Bom,,add,,ouvir,,17,,Amar,,Voc,,No,,Di,,add,,ouvir,,18,,Americanizou,,Pra,,Valer,,add,,ouvir,,19,,Amor,,Perfeito,,add,,ouvir,,20,,Ana,,Bonita,,add,,ouvir,,21,,Anjo,,Marginal,,add,,ouvir,,22,,Ariri,,add,,ouvir,,23,,At,,O,,Carnaval,,Trazer,,Todo,,Ax,,add,,ouvir,,24,,Bala,,Na,,Agulha,,add,,ouvir,,25,,Balanar,,O,,Abad,,add,,ouvir,,26,,Balano,,Do,,Camaleo,,add,,ouvir,,27,,Balo,,Dourado,,add,,ouvir,,28,,Banana,,Metal,,add,,ouvir,,29,,Banana,,Real,,add,,ouvir,,30,,Bateu,,Saudade,,add,,ouvir,,31,,Batuque,,Da,,Massa,,add,,ouvir,,32,,Batuque,,No,,Cais,,add,,ouvir,,33,,Beijo,,Cigano,,add,,ouvir,,34,,Beijo,,Em,,Alto,,Mar,,add,,ouvir,,35,,Belo,,Camaleo,,add,,ouvir,,36,,Bem-vindo,,Ao,,Mar,,add,,ouvir,,37,,Boca,,Do,,Povo,,add,,ouvir,,38,,Boi,,Da,,Cara,,Preta,,add,,ouvir,,39,,Broto,,add,,ouvir,,40,,Cabelo,,Raspadinho,,add,,ouvir,,41,,Cachaa,,add,,ouvir,,42,,Cad,,a,,Feira,,add,,ouvir,,43,,Camalionina,,add,,ouvir,,44,,Camisinha,,add,,ouvir,,45,,Camizinha,,add,,ouvir,,46,,Canibal,,add,,ouvir,,47,,Canto,,Do,,Aled,,add,,ouvir,,48,,Cara,,Caramba,,,Sou,,Camaleo,,add,,ouvir,,49,,Cara,,Caricias,,add,,ouvir,,50,,Carnaval,,Beijo,,Na,,Boca,,add,,ouvir,,51,,Casamento,,No,,add,,ouvir,,52,,Cu,,Azul,,add,,ouvir,,53,,Chamego,,add,,ouvir,,54,,Chiclete,,add,,ouvir,,55,,Chiclete,,&,,Calypso,,add,,ouvir,,56,,Chiclete,,Chopp,,Com,,Banana,,add,,ouvir,,57,,Chiclete,,Na,,Boca,,add,,ouvir,,58,,Chiclete,,No,,Corao,,add,,ouvir,,59,,Chicleteiro,,Eu,,,Chicleteira,,Ela,,add,,ouvir,,60,,Cidado,,add,,ouvir,,61,,Colado,,No,,Chiclete,,add,,ouvir,,62,,Colar,,Do,,Oriente,,add,,ouvir,,63,,Colombina,,add,,ouvir,,64,,Cometa,,Mambembe,,add,,ouvir,,65,,Como,,Uma,,Onda,,add,,ouvir,,66,,Contando,,As,,Horas,,add,,ouvir,,67,,Corao,,Batucador,,add,,ouvir,,68,,Coraco,,Incerto,,add,,ouvir,,69,,Dandalunda,,add,,ouvir,,70,,Dar,,a,,Volta,,No,,Brasil,,add,,ouvir,,71,,De,,Bem,,Com,,a,,Vida,,add,,ouvir,,72,,De,,Um,,Grito,,Ai,,add,,ouvir,,73,,Delcia,,Para,,T,,add,,ouvir,,74,,Desculpa,,A,,Pa-pa,,add,,ouvir,,75,,Desejo,,De,,Amar,,add,,ouvir,,76,,Deuses,,Da,,Avenida,,add,,ouvir,,77,,Diferentemente,,Lindo,,add,,ouvir,,78,,Diga,,Pra,,Mim,,add,,ouvir,,79,,Diga,,Que,,Valeu,,add,,ouvir,,80,,Do,,Nosso,,Jeito,,add,,ouvir,,81,,Dormi,,Na,,Praa,,add,,ouvir,,82,,Durvalino,,Meu,,Rei,,add,,ouvir,,83,,,,D'oxum,,add,,ouvir,,84,,,,Difcil,,add,,ouvir,,85,,E,,Eu,,Vou,,L,,add,,ouvir,,86,,,,Hoje,,add,,ouvir,,87,,,,Nenhuma,,add,,ouvir,,88,,E,,Nunca,,Mais,,Vai,,Me,,Deixar,,add,,ouvir,,89,,,,O,,Bicho,,add,,ouvir,,90,,Ela,,No,,,,No,,add,,ouvir,,91,,Ela,,S,,Quer,,Chiclete,,add,,ouvir,,92,,Ele,,No,,Monta,,Na,,Lambreta,,add,,ouvir,,93,,Erva,,Venenosa,,add,,ouvir,,94,,Espelho,,Meu,,add,,ouvir,,95,,Esquea,,add,,ouvir,,96,,Essa,,Mulher,,,,Minha,,add,,ouvir,,97,,Eu,,E,,Voc,,Sempre,,add,,ouvir,,98,,Eu,,Fui,,Atars,,De,,Um,,CaminhoMy,,,profile,,,Send,,,lyrics,,,Messages,,,Edit,,,Log,,,out,,,Playlists,,,Artists,,,Albums,,,Notifications,,,Pending,,,friend,,,requests,,,listen,,,Recently,,,played,,,songs,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesClara,,,,(completa),,,,add,,,,ouvir,,,,404,,,,De,,,,Braos,,,,Abertos,,,,add,,,,ouvir,,,,buscarNo,,,,achou?,,,,colabore,,,,enviandoA,,,,msica,,,,no,,,,est,,,,no,,,,site?,,,,Quem,,,,ouviu,,,,este,,,,artista,,,,Flaaaah(10),,,,Artistas,,,,Similares,,,,Babado,,,,Novo,,,,Luis,,,,Miguel,,,,Art,,,,Popular,,,,Turma,,,,do,,,,Pagode,,,,Alexandre,,,,Peixe,,,,de,,,,Gabiii,,,,Voc,,,,sabia?,,,,A,,,,banda,,,,Chiclete,,,,com,,,,Banana,,,,,originou-se,,,,de,,,,um,,,,Grupo,,,,chamado,,,,de,,,,Scorpius,,,,,que,,,,se,,,,apresentava,,,,em,,,,festas,,,,de,,,,formaturaMeu,,,perfil,,,Enviar,,,letra,,,Mensagens,,,Editar,,,Sair,,,Playlists,,,Artistas,,,lbuns,,,Notificaes,,,Amigos,,,pendentes,,,ouvir,,,ltimas,,,msicas,,,que,,,ouvi,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidades,,,,Principal,,,,Plugins,,,,Gneros,,,,Notcias,,,,Envie,,,,Letras,,,,Enquetes,,,,Contato,,,,Minha,,,,Conta,,,,Meu,,,,Perfil,,,,Minhas,,,,Playlists,,,,Meus,,,,Amigos,,,,Meus,,,,Recados,,,,Minhas,,,,Fotos,,,,Meus,,,,F,,,,Clubes,,,,Minhas,,,,Estatsticas,,,,Contribua,,,,Chame,,,,Amigos,,,,Envie,,,,Letras,,,,Envie,,,,Tradues,,,,Envie,,,,Fotos,,,,Envie,,,,Wallpapers,,,,Envie,,,,Curiosidades,,,,Envie,,,,Biografias,,,,Tops,,,,Top,,,,Letras,,,,Top,,,,Artistas,,,,Top,,,,lbuns,,,,Top,,,,Usurios,,,,Top,,,,F-Clubes,,,,Top,,,,Wallpapers,,,,Plugins,,,,Windows,,,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Novidades,,,,Novas,,,,Msicas,,,,Novos,,,,CDs,,,,Artistas,,,,Atualizados,,,,Atividades,,,,Recentes,,,,Colaboradores,,,,Recentes,,,,#,,,,a,,,,b,,,,c,,,,d,,,,e,,,,f,,,,g,,,,h,,,,i,,,,j,,,,k,,,,l,,,,m,,,,n,,,,o,,,,p,,,,q,,,,r,,,,s,,,,t,,,,u,,,,v,,,,w,,,,x,,,,y,,,,z,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Voc,,,,no,,,,est,,,,logado,,,,,faa,,,,login,,,,oucadastre-se,,,,Ops,,Links,,Pgina,,Inicial,,Cadastre-se,,Fale,,Conosco,,FAQ,,Redes,,Twitter,,Facebook,,Sites,,Cifras,,Revista,,Cifras,,TV,,Cifras,,Gospel,,Cifras,,Institucional,,Publicidade,,Termos,,de,,Uso,,Poltica,,de,,Uso,,,,Msicas,,,,Artistas,,,,Estilos,,,,musicais,,,,Playlists,,,,Aplicativos,,,,Enviar,,,,letra,,,,Aplicativos,,,,e,,,,plugins,,,,Mobile,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Desktop,,,,Google,,,,Chrome,,,,Windows,,,,8,,,,Plugin,,,,WRdio,,,,personalizada,,,,iniciar,,,,rdio,,,,..ver,,outras,,curiosidadesenvie,,uma,,75,,membrosF-Clube,,mendiola(15),,CarolSanntana(10),,dodhe(2886),,linechicleteira(10),,ver,,todosvoc,,no,,f-clube,,Biografia,,A,,banda,,,formada,,por,,Bell,,Marques,,(vocal,,,guitarra,,,violo,,e,,compositor),,,Wadinho,,Marques,,(teclado),,,Rey(bateria),,,Waltinho,,Cruz,,(percusso),,,Deny,,(percusso),,e,,Lelo,,(contrabaixo),,originou-se,,de,,um,,grupo,,chamado,,Scorpius,,,que,,se,,apresentava,,em,,festasIndex,,Artistas,,Artistas,,que,,comeam,,com,,C,,Chiclete,,Com,,BananaBateu,,Saudade,,Home,,Letras,,de,,Msicas,,lbuns,,Imagens,,Videos,,Online,,Buscar,,Msicas,,Chiclete,,Com,,BananaBateu,,Saudade,,bateu,,saudade,,,bateuvem,,me,,veroh!,,minha,,louca,,paixovem,,pegar,,na,,minha,,mo,,oh,,oh,,ohcoisinha,,do,,coraopode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,vervoc,,danar,,,fazer,,aupode,,cantar,,,que,,eu,,quero,,vervoc,,danar,,,fazer,,auquem,,fala,,,,o,,desejoeu,,quero,,ouvir,,a,,voz,,,que,,canta,,essa,,canome,,d,,o,,seu,,abrao,,,me,,d,,sua,,paixoeu,,quero,,simplesmente,,ser,,o,,seu,,amorvenha.que,,eu,,te,,dou,,amorque,,eu,,te,,dou,,amorque,,eu,,te,,dou,,carinhoque,,eu,,te,,dou,,carinhoSeja,,aonde,,for,,+,,Msicas,,de,,Chiclete,,Com,,Banana,,(Ouvir,,Msicas,,)Colado,,no,,ChicleteMarcha,,do,,Remador,,(Se,,a,,Canoa,,No,,Virar)Maria,,RaiHaja,,AmorNa,,Fissura,,do,,CheiroEu,,Quero,,Esse,,AmorAbra,,Seu,,CoraoStimo,,CuFazer,,AmorMeu,,Pobre,,CoraoDesculpa,,A,,Pa-PaFeitio,,geladoCidadoSerMorango,,do,,NordesteBem-Vindo,,Ao,,MarCara,,CariciasAmor,,da,,Minha,,VidaVoc,,vacilouMe,,Leva,,Junto,,Com,,VocSei,,Viver,,Por,,Um,,TrizMenina,,Linda,,(,,I,,should,,Have,,No,,Better)Tiete,,do,,ChicleteT,,Me,,Olhando,,Por,,Qu?Eu,,Vou,,Te,,AmarA,,Cor,,do,,CristalEu,,Quero,,Amar,,VocSunga,,ndiaJoia,,PreferidaCidadE,,Nunca,,Mais,,Vai,,Me,,DeixarQue,,gata,,?,,essa?Yl,,AiyAtrs,,do,,CaminhoLua,,MeninaBeijo,,CiganoBatuque,,da,,MassaMaluqueteRainha,,NegraDe,,Bem,,Com,,a,,VidaBala,,na,,AgulhaVai,,L?,,ManVou,,VoarPerdido,,De,,AmorSou,,Baiano,,,Brasileiro,,e,,ChicleteiroSe,,Ligue,,DancePistoleraAbra,,o,,Seu,,CoraoQue,,Fora,,,,EssaEle,,N?o,,Monta,,na,,LambretaF?,,Brasileira,,Saudade,,1998-2016,,Copyright,,,,Music,,Online,,Records,,by,,Andre,,Luis,,de,,Andrade,,-,,Poltica,,de,,Privacidade,,-,,The,,Project:,,[Portugus][English],,Resultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,Editar,,,,playlist,,,,Apagar,,,,playlist,,,,Tem,,,,certeza,,,,que,,,,deseja,,,,deletar,,,,esta,,,,playlist?,,,,sim,,,,no,,,,ok,,,,Nome,,,,Quem,,,,pode,,,,ouvir,,,,essa,,,,lista?,,,,Todos,,,,Somente,,,,eu,,,,Adicionar,,,,e,,,,mover,,,,msicas,,,,Please,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againr7.comsongs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,Ouvir,,,Msica,,,Buscar,,,Edit,,playlist,,Delete,,playlist,,Are,,you,,sure,,you,,want,,to,,delete,,this,,playlist?,,Yes,,No,,ok,,Name,,Who,,can,,listen,,to,,this,,list?,,Everyone,,Only,,me,,Add,,and,,move,,tracks,,add,,,,ouvir,,,,370,,,,Amar,,,,,,,,Bom/diga,,,,Espelho,,,,Meu,,,,add,,,,ouvir,,,,371,,,,S,,,,Pra,,,,Viver,,,,add,,,,ouvir,,,,372,,,,Meu,,,,Corao,,,,Voou,,,,add,,,,ouvir,,,,373,,,,Estrela,,,,Menina,,,,add,,,,ouvir,,,,374,,,,Vem,,,,Pra,,,,C,,,,Meu,,,,Bem,,,,add,,,,ouvir,,,,375,,,,T,,,,Lisinho,,,,add,,,,ouvir,,,,376,,,,Marcha,,,,do,,,,Remador,,,,(Se,,,,a,,,,Canoa,,,,No,,,,Virar),,,,add,,,,ouvir,,,,377,,,,Joia,,,,Preferida,,,,add,,,,ouvir,,,,378,,,,Tributo,,,,A,,,,Ghandhy,,,,add,,,,ouvir,,,,379,,,,Eu,,,,Sou,,,,Um,,,,Rato,,,,add,,,,ouvir,,,,380,,,,Uma,,,,Noiite,,,,Especial,,,,add,,,,ouvir,,,,381,,,,Luar,,,,de,,,,Havana,,,,add,,,,ouvir,,,,382,,,,Sou,,,,Baiano,,,,,Brasileiro,,,,e,,,,Chicleteiro,,,,add,,,,ouvir,,,,383,,,,Oh,,,,Minha,,,,Preta,,,,add,,,,ouvir,,,,384,,,,Tribo,,,,Nago,,,,add,,,,ouvir,,,,385,,,,Chiclete,,,,Sem,,,,Moderao,,,,add,,,,ouvir,,,,386,,,,Mega,,,,add,,,,ouvir,,,,387,,,,Me,,,,Segura,,,,Que,,,,Eu,,,,Vou,,,,da,,,,Um,,,,Trao,,,,add,,,,ouvir,,,,388,,,,Faz,,,,Chorar,,,,Ou,,,,Faz,,,,Sorrir,,,,add,,,,ouvir,,,,389,,,,A.a.do,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,390,,,,Bomboniere,,,,add,,,,ouvir,,,,391,,,,Amar,,,,Voc,,,,No,,,,Di,,,,/,,,,Vem,,,,add,,,,ouvir,,,,392,,,,Multiro,,,,da,,,,Alegria,,,,add,,,,ouvir,,,,393,,,,A,,,,Cor,,,,do,,,,Cristal,,,,add,,,,ouvir,,,,394,,,,Dinor,,,,add,,,,ouvir,,,,395,,,,Funk,,,,Bahia,,,,add,,,,ouvir,,,,396,,,,Doce,,,,Feito,,,,o,,,,Mel,,,,add,,,,ouvir,,,,397,,,,Perfume,,,,de,,,,Luar,,,,add,,,,ouvir,,,,398,,,,Um,,,,Brilho,,,,Que,,,,Traz,,,,a,,,,Massa,,,,add,,,,ouvir,,,,399,,,,Feijoda,,,,do,,,,Vizinho,,,,add,,,,ouvir,,,,400,,,,Simplesmente,,,,Pelourinho,,,,add,,,,ouvir,,,,401,,,,Lili,,,,o,,,,Piloto,,,,da,,,,Alegria,,,,add,,,,ouvir,,,,402,,,,Talism,,,,add,,,,ouvir,,,,403,,,,Rumba,,,,De,,,,StMedia,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Sia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,Por,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamenteOu,,,,procure,,,,por,,,,outras,,,,bandas,,,,no,,,,site:,,,,buscar,,,,msicas,,,Top,,,msicas,,,Atualizaes,,,Lanamentos,,,playlists,,,do,,,letras,,,Crie,,,suas,,,playlists,,,artistas,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Participe,,,Crie,,,seu,,,perfil,,,musical,,,Envie,,,lbuns,,,Envie,,,letras,,,Correes,,,de,,,letras,,,Aplicativos,,,android,,,iphone,,,windows,,,phone,,,windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,e,,,itunes,,,letras,,,mobile,,,letras,,,no,,,google,,,chrome,,,Sobre,,,o,,,site,,,Ajuda,,,Anuncie,,,no,,,Letras,,,Aviso,,,Legal,,,Poltica,,,de,,,privacidade,,,Regras,,,Redes,,,Sociais,,,Seguir,,,letras,,,Parceiro,,,r7.com,,,Idiomas,,,ver,,,en,,,espaol,,,see,,,in,,,english,,,Feito,,,com,,,,,,em,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,milhes,,,de,,,msicas,,,,,,Site,,,de,,,msica,,,mais,,,acessado,,,do,,,Brasil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,outras,,,,enquetes,,,,Atualizaesbiabsb,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLara2015,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteMaitezinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteminhabebe,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFRANVAL,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFranDiasgomes,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteBetonow,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,sitemetulianaedu,,,,comentou,,,,a,,,,msica,,,,Dios,,,,Hblame,,,,de,,,,Barakmetulianaedu,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteThuthu8,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Sol,,,,da,,,,Meia,,,,Noite,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Alice111,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Minha,,,,Triste,,,,Imperfeio,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Metade,,,,De,,,,Mim,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Mquina,,,,do,,,,Tempo,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Lollipop,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Gentleman,,,,de,,,,Kim,,,,HyunJoong,,,,lalafofinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.LilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.elielgvs,,,,enviou,,,,um,,,,recado,,,,para,,,,o,,,,f-clube,,,,de,,,,Gaby,,,,Amarantoscadastre-se,,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 11:09 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    La Soul Society t'ouvre ses portes... Index du Forum -> Information sur la guilde -> Candidatures et recrutements? Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006